Volte sempre, viu?!

contador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1º Bailinho de Carnaval do Edi Mariana

Nosso Espaço já começou com FESTA ... olha só nossos pequeninos caindo na FOLIA ...






/Ô balancê balancê
Quero dançar com você
Entra na roda morena pra ver
Ô balancê balancê/

 

/Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebe não chorar/









Inauguração do nosso Chuverão !!!!!







/Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô

Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara/





/Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar
Allah! allah! allah, meu bom allah!/






/Ô balancê balancê
Quero dançar com você
Entra na roda morena pra ver
Ô balancê balancê/


/Você foi minha cartilha
Você foi meu ABC
E por isso eu sou a maior maravilha
No balancê balancê/




 /Tens um sabor bem do Brasil
Tens a alma cor de anil
Mulata mulatinha meu amor
Fui nomeado teu tenente interventor/



/O teu cabelo não nega mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega mulata
Mulata eu quero o teu amor
/







/Linda morena, morena
Morena que me faz penar
A lua cheia que tanto brilha
Não brilha tanto quanto o teu olhar/







/Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar
Eu sou da lira não posso negar/






/Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Rosa de ouro é que vai ganhar
Rosa de ouro é que vai ganhar/




Nenhum comentário:

Postar um comentário